Tempos

Queria ser criança suficiente para me encolher tão pequena, que o joelho batesse para cima da testa. Tenho mania de me encolher quando penso. Logo, como penso demais, devo viver encolhida. Eu sei lá. O lugar em que eu mais me encolho é dentro de ônibus. Longas viagens de ônibus. É também onde eu costumo pensar, filosofar e decidir. Em uma mesma viagem eu mudo de opinião três ou quatro vezes, até decidir que prefiro a primeira. Ontem no ônibus tinha uma goteira em cima de mim. A água pingou e eu levei tempo a notar. Hoje o dia amanheceu cinza. Mas não tem problema, eu sempre achei que o dia cinza deixa o colorido bem mais bonito.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

