No white flag

No meio do caminho de todos os outros, tem uma casa. E eu sempre viro uma esquina antes, só para passar na frente dela. Ainda lembro da primeira vez que a vi. E quando eu vi, vi de verdade, me veio aquela coisa de paz interna. Pois é, a casa falava comigo e dizia que as coisas iam dar certo. Que ia ficar tudo bem. Ela sempre está tão iluminada, toda cheia das luzes. E tem o cachorro branco, e os vidros. É o tipo de lugar que te faz pensar no futuro. E eu fico pensando se aquelas pessoas lá dentro devem ser felizes ou se me acham louca por passar ali na frente todo Santo dia, devagar, olhando, parando e pensando na vida. Uma casa de vidro. Tão linda, tão frágil, tão alicerçada com aquele pé direito de madeira e o portão azul. É só hoje que lá passei, em busca de algum conforto. Mas as luzes estavam apagadas. A áurea também. E aí eu entendi que as pessoas não estavam ali. Muito menos para sempre.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Psicariar, Vida

Deixe um comentário

