coração de melão

Tenho o sério problema de ouvir meu coração. Eu ouço ele batendo, eu ouço ele falando, predizendo. Não sei se acima disso eu crio alguma condição magnética, ou energia. Buraco negro no qual é inevitável cair. Senti, aconteceu. Falou, já sei. Eu ouço e isso me deixa triste. Queria não ouvir, mas ouço. Isso também me deixa feliz. Isso faz as coisas darem certo, mas me conta antes da hora as que vão dar errado. E nesse caso, Coração, primeiro foi bom dia, depois boa tarde. Boa semana. Bom mês. Bom ano. Boa vida. Não me peça para entender, mas, por favor, também não me deixa sentir.

Com carinho,

.

Deixe um comentário

julho 19, 2013 · 3:45 pm

Deixe um comentário

