Ao youtube

Youtube, não me peça para esperar cinco segundos, estou atrasada para ir ali. Preciso fugir das pessoas, da realidade, do mundo. Preciso correr das ideias negativas que me acercam, dos meus planos impossíveis, de tudo aquilo que envolve iminência de morte. Youtube, toque logo essa música, não há tempo para marketing, preciso tomar um café com pão de queijo na padoca da esquina, mas antes quero ouvir a música. Se ouço dez músicas por dia, se vão cinquenta segundos do meu tempo? Pare com isso, querido, me deixe ir. Deixe-me ir no carro escutando a playlist que quiser, em qualquer estrada que leve a cidade mais interiorana onde eu possa comprar doce caseiro. Ainda tenho que ir no cinema, andar doze quilômetros, preciso ir ao médico e comprar confete para festa de aniversário. Youtube, seus cinco segundos atrasam minha sobriedade, meu centro de gravidade.

Você me atrasa as férias, a vida, meus tropeços e o tempo que eu levo para fosforilar. Me faz levantar num ímpeto, e seguir qualquer caos particular.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

